$$$ QUER VENDER?CLIQUE AQUI


  •  $$$ EXTRA 

Se você mora em São Paulo  e Região e quer deixar aquelas coisas que seu filho não usa mais aqui na loja para ser vendido, faça o seguinte: - Separe tudo que está em perfeito estado... Lave todas as peças, limpe todos os produtos e deixe pronto para ser vendido para outra mãe. 

Aceitamos lote de no mínimo 20 peças entre roupas e sapatos de grifes famosas como:

• LILICA RIPILICA, TIGOR, PUC, TYROL, HERING, GREEN, PAOLA DA VINCI, D’ VILLER, BANANA DANGER, ZARA, 1+1, GIRA BABY, GLI AMICI, CHICLETARIA, GAP, BROOKSFIELD, OSHKOSH, CARTERS, NIKE, PUMA, ADIDAS, CHICCO, RALPH LAUREN, OLD NAVY, DASLU TEEN, H&M, BENETTON, COLLLUCI BAMBINI, HELLO KITTY, BY TILLY, NORUEGA,  BETH BEBÊ... ,etc;  

brinquedos e jogos, somente completos, com pilhas ou baterias novas e em pleno funcionamento pois serão testados; carrinhos de passeio , cadeira de papa, cercados, bebe conforto , cadeira para auto , etc.

O STORIA INFINITA BRECHO  se reserva o direito de negociar itens somente dentro do perfil da loja. 


É importante que tudo esteja em ótimo estado de conservação, limpo e preferencialmente de coleções recentes. 

 Lembrete importante aos pais: RETIREM AS PILHAS DOS BRINQUEDOS GUARDADOS PARA EVITAR DANOS AOS MESMOS POR VAZAMENTO DE PILHAS.

* Não serão aceitas peças manchadas, sujas, rasgadas, faltando botões ou com outro tipo de dano.



*********************************************************************************


 POLITICA DE CONSIGNAÇÃO


O Storia Infinita Brechó Infantil  incentiva a reutilização de produtos que ainda estão em ótimas condições e participa da construção de um mundo mais saudável, justo e sustentável!

Sempre que uma roupinha, brinquedo ou utensílios é reutilizado é um a menos a ser fabricado e menos recursos naturais sendo consumidos.
Toda vez que compramos com consciência, contribuímos para o futuro dos nossos filhos e do nosso planeta.
Venha fazer parte você também desta ação!


  • Nossa política de consignação, saiba como funciona:
  • Como faço para colocar meus produtos a venda no Brechó?
 Trabalhamos em consignação. Você deve entrar em contato especificando os produtos que pretende trazer para podermos dizer o que estamos recebendo em cada momento. Os produtos devem ser levados a loja e faremos uma triagem dos produtos que ficaremos. Ficaremos com os produtos para avaliação e em seguida entraremos em contato informando os preços para a sua aprovação. Caso concorde os produtos são colocados a venda.
  • Como recebo por elas? Sou avisada das vendas?
Todo inicio de mês, a partir do dia 05 você deve entrar em contato conosco, por telefone ou e-mail, que lhe informaremos os produtos que foram vendidos e o valor que você tem a receber. O pagamento é feito entre os dia 10 e 15 do mes subsequente ao da venda.
  • Quanto tempo minhas peças podem ficar no brechó?
Nosso contrato é de 3 meses. Após estes período retiramos os produtos que não foram vendidos para lhe devolver ou renovamos caso seja do interesse de ambas as partes.
  • Eu é que estipulo os preços , ou são avaliados por vocês?
Os preços são colocados por nós segundo o seguinte critério.: do preço de venda 50% fica para você. Todos os produtos são vendidos pela metade do preço de um novo ou menos , vai depender do estado do produto, com exceção de roupas e acessórios, que possuímos uma tabela própria. No caso de produtos NOVOS, lacrados e com etiqueta, colocamos normalmente 70% do preço de um novo. Os produtos só são colocados para venda após a sua concordância.  




Marque um horário e traga as roupas de marca de seu filho, novas ou usadas para o Storia Infinita. 
E lembre-se: estamos sempre a disposição para sanar qualquer dúvida.
Endereço  :  Rua Luisa Marcelina Chaib, nº 308- Jr. Cidalia - Cid. Ademar
Tel. 
   (011) 96724-1367

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtos a Venda:


Toda semana recebemos centenas de itens . As peças da Vitrine Virtual são uma amostra do que você poderá encontrar em nossa loja.


Storia Infinita Brechó Infantil

Escritorio
Rua Luiza Marcelina Chaib, 308 - Jd. Cidalia
- CEP 04652-190
Tele Atendimento
011-96724-1367
Whatsapp