terça-feira, janeiro 17, 2012

BOAS COMPRAS EM BRECHÓ INFANTIL



Crianças estão cada vez mais exigentes e já querem decidir logo cedo o que vestir. Quando a gente menos espera, lá estão elas escolhendo marcas, cores e modelos. Quem é pai ou mãe sabe o quanto custa manter um guarda-roupa fashion para a criançada.
Mas não precisa esperar as liquidações de final de estação para sair às compras, uma boa alternativa são os brechós infantis.
Esqueça essa ideia de que a roupa carrega a energia negativa de outros pequenos ou ainda que irá transmitir alguma doença. "Tem gente que tem medo de comprar uma peça porque acha que foi de uma criança que já morreu e acabou sendo doada ao local".
Pura falta de conhecimento. Quem entra em bons brechós se impressiona com a qualidade das roupinhas e encontra vários achados para os filhos, roupas até 70% mais baratas daquelas vendidas em shoppings. "As peças são praticamente novas, as crianças chegam a usar no máximo três vezes. Mesmo porque é feita uma análise detalhada antes de colocá-las no cabide."
Além de roupas, você também encontra carrinhos de bebê, bebê conforto, móveis, além de muitos brinquedos.
É vantagen para os pais que tem roupinhas sobrando e aqueles que buscam peças novas. Os clientes chegam a trocar as peças que não servem mais por outras que estão na loja. Sem dúvida, uma forma de usar o dinheiro de forma consciente, e dar para as crianças todo conforto que elas merecem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtos a Venda:


Toda semana recebemos centenas de itens . As peças da Vitrine Virtual são uma amostra do que você poderá encontrar em nossa loja.


Storia Infinita Brechó Infantil

Escritorio
Rua Luiza Marcelina Chaib, 308 - Jd. Cidalia
- CEP 04652-190
Tele Atendimento
011-96724-1367
Whatsapp